Vide
O deputado Gildásio Penedo, líder da minoria na Assembléia Legislativa, disse agora há pouco no plenário da ALBA que o candidato do PMDB, João Henque, atestou de forma muito clara no debate da TV Itapoan, realizado no último domingo com Walter Pinheiro (PT), tudo aquilo que vem falando "da letargia e morosidade da administração pública estadual".
Segundo Penedo, João Henrique, integrante da base do governo, classificou o governador Wagner de "lerdo" e isso é o que estamos falando aqui na Assembléia há algum tempo, desta postura "medíocre que estamos assistindo na Bahia".
O deputado disse que ficou estarrecido com a atitude do PT nesta campanha de Salvador ao imputar de forma leviana ao prefeito de Salvador, a pendência da licença para a construção do Hospital Geral do Subúrbio, quando o governo do Estado, através da Secretaria de Saúde não foi competente para realizar sequer um projeto.
Penedo situou, ainda, que o PT está agindo de forma "irresponsável" na campanha de segundo turno, em Salvador, ao promover uma propaganda enganosa com dados irreais e completamente distorcidos.
- Na política é preciso que haja limites e responsabilidade. Ganhe-se ou perca-se é fundamental que se atente aos limites dignos da verdade, o que não está acontecendo com o PT, concluiu.