Política

CANDIDATOS COMEÇAM EM TOM LIGHT E FALAM DA CAPACIDADE DE INVESTIMENTOS

Vide
| 16/10/2008 às 21:19
Os candidatos responderam perguntas da produção no primeiro bloco (Foto/BJá)
Foto:
   O debate começou às 22h23min com mediação do apresentador Arnaldo Ferreira e transmissão também pela Rádio BandNews, o portal A Tarde e este site.

   No primeiro bloco os candidatos responderam perguntas da produção.

   Para João Henrique a pergunta foi sobre capacidade de investimentos. O candidato do PMDB disse que, agora, a cidade está numa situação bem melhor do que quando assumiu, e deixou de ser a capital nacional do desemprego.
 
    Aproveitou a oportunidade para revelar alguns projetos que a Prefeitura desenvolve em Salvador, como o programa de casas populares e o Transalvador.

    Na réplica, o candidato do PT disse que, infelizmente, Salvador ainda é uma cidade que depende muito do governo federal, de investimentos públicos porque não tem planejamento e não conseguiu desenvolver-se economicamente.

   Na tréplica, João disse que não era bem assim e que além dos recursos federais está trabalhando na áreas privadas.

   A pergunta para Pinheiro foi sobre o PDDU e a revisão.

   O candidato do PT disse que vai convocar uma Conferência das Cidades para fazer uma revisão do PDDU porque ele não atende as exigências básicas da cidade e sim a setores privilegiados. Pinheiro também criticou a área habitacional.

   Na tréplica, João disse que Angela Gordilho e Domingos Leonelli devem estar supresos porque escreveram a parte da habitação.