Vide
Mensagem:
Prezado Editor: Como leitor dos blogs políticos acompanho diariamente os seus artigos.
Nas miudinhas do dia 07/10, o BJá foi extremamente infeliz quando disse que Dorinha da CUT e Paulo de Tarso estão apenas começando a carreira política e que, por isso, apostaram alto demais quando candidataram-se à Câmara de Vereadores.
Diria que além de infeliz foi pérfido, maldoso, incoerente e acima de tudo indelicado com dirigentes sindicais e partidários com quase 20 anos de luta em defesa dos trabalhadores.
Gostaria ainda de lembrar-lhe que durante o período em que Dorinha esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social ela conseguiu multiplicar em 8 vezes o número de atendimentos aos beneficiários do Bolsa Família, passando de 130 atendimentos /dia para mais de 1000.
Além disso, empenhou-se pessoalmente na implantação do CIAS, Central de Informação da Assistência Social, oferecendo´à população um dos melhores postos de atendimento público em todo o Brasil.
Segundo ela mesma, "o CIAS deve ser compatível com a dignidade das pessoas que ali são atendidas e , por isso, deve ter tudo do bom e do melhor". Assim sendo, tenho como opinião que a nossa querida Salvador perde quando não elege Paulo de Tarso e Dorinha da CUT que, com certeza, abrilhantariam a atuação da Cãmara de Vereadore da nossa cidade. (Ivan Sampaio)
ivansobral@yahoo.com.br DA REDAÇÃO
O sujeito quando não está acostumado com a democracia escreve esse tipo de comentário.
O BJá disse apenas que na trajetória política partidária dos citados se tivessem se unidos a soma dos dois resultados nas urnas faria um eleito.
Quando ao trabalho sindical de ambos sequer citamos e reconhecemos louvável.
Agora, na política partidária, é outra história.
Mantemos nossa opinião e não houve nada de pérfido ou maldoso.