Política

ROBERTO MUNIZ FAZ ENCONTRO COM CANDIDATOS VEREADOR EM LAURO DE FREITAS

Aconteceu neste sábado
| 12/07/2008 às 15:24
Roberto, João Leão e Dau no encontro no Centro Educacional Paraíso (Foto/Div)
Foto:

  Reunido neste sábado (12) com cerca de 90 candidatos a vereador por sua coligação, o candidato do PP a prefeito de Lauro de Freitas, Roberto Muniz, fez um apelo para "derrotar um governo que não fez nada e ainda diz que nada foi feito antes nesta cidade".

  Criticando seus adversários, Muniz sentenciou: "Eles lutam pelo poder, nós lutamos por ideais. Queremos o poder não como opção pessoal, mas comunitária, para ajudar a transformar a vida das pessoas".


  Roberto argumentou que o grupo adversário faz política para usar Lauro de Freitas como "degrau" visando outros objetivos políticos, e assegurou: "Nós estamos aqui por Lauro de Freitas, que para nós é mais importante que a Bahia e que o Brasil".

  Ressaltando que seu compromisso é com o futuro, e não com o passado, conclamou os candidatos a ajudá-lo a ganhar a eleição, frisando que todos serão vitoriosos. "Me dêem um ano de governo e eu vou fazer mais do que essa prefeita em quatro anos", arrematou.


   CENTRO PARAÍSO

  O encontro ocorreu no Centro Educacional Paraíso (CEP), no Jardim do Jóquei, tendo sido realizados dois seminários. O primeiro tratou do esclarecimento sobre contabilidade eleitoral e aspectos jurídicos da campanha, com orientação aos candidatos para que se mantenham rigorosamente dentro da legislação.

  "Ninguém pode correr o risco de ganhar e não levar", advertiu o ex-prefeito Marcelo Abreu, coordenador da campanha.


  O segundo seminário foi dedicado a aspectos de comunicação e propaganda, com apresentação de um vídeo do programa "Balanço Geral", da TV Itapoan, feito em 1988, mostrando a situação do município, sem pavimentação, saneamento e com montanhas de lixo pelas ruas no dia da posse do prefeito João Leão.
 
  "Foi a partir dali que Lauro de Freitas deixou de ser como um bairro abandonado de Salvador e iniciou sua fase de 16 anos de desenvolvimento e autonomia", explicou o publicitário Maurício Xavier.