Política

JOÃO HENRIQUE FAZ MINI-COMÍCIO NO CABULA NA MARCHA PRA JESUS COM SHOW

Vide
| 12/07/2008 às 23:14
O prefeito caminhou pelas ruas do Cabula. Ao fundo, o trio "Fogo Ardente". (Foto/Fábio di Castro)
Foto:

  Obras de construção de escadarias drenantes, contenção de encostas, banhos de luz e de asfalto, campo de futebol e muro de proteção nas áreas compreendidas entre a rua Luiz Anselmo e Vale do

  Matatu, em Brotas, foram comemoradas hoje (12) pela manhã por moradores e lideranças comunitárias durante a visita do prefeito João Henrique. Acompanhado do vice pela Coligação Força do Brasil em Salvador, Edvaldo Brito, e políticos da esfera municipal e federal, João Henrique percorreu a avenida e discursou no Baixão de Luiz Anselmo. No início da tarde, participou da Marcha para Jesus, no Cabula VI.


  Segundo Sebastião Lopes, presidente da Associação dos Líderes Comunitários do Distrito de Brotas, o bairro tem recebido atenção do prefeito com obras de melhoria de qualidade de vida para a população. "Estamos todos juntos com João Henrique, que estáde parabéns pelo trabalho que vem sendo desenvolvido", destacou. 

A caminhada, realizada mesmo com chuva, seguiu pela Luiz Anselmo até a Travessa Baixão, onde o candidato foi recebido com fogos de artifício. "Em três anos, fizemos pela maioria o que não foi feito pelas outras gestões em 16 anos", salientou, referindo-se às obras que estão sendo realizadas no Baixão, localidade onde vivem cerca de 12 mil pessoas.


O candidato à vice, Edvaldo Brito, elogiou a administração João Henrique e falou do apoio dos partidos coligados. "Estes têm a ver com o povo", disse. Presente ao ato, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Valdenor Cardoso, conclamou os presentes a elegerem João no 1º turno. "Já considero João Henrique o prefeito reeleito de Salvador", salientou o deputado federal Sérgio Brito.


Marcha para Jesus


De Brotas, o prefeito seguiu para o Cabula VI, onde participou da Marcha para Jesus, organizada pela Igreja Batista Metaberel, onde frisou a importância do respeito à diversidade religiosa de Salvador. "Estamos aqui para glorificar o nome do Senhor Jesus e abençoar o nosso prefeito", disse a pastora Edméa Brito e Souza, da Igreja Batista Caminho da Shekináh. A  Marcha seguiu pelas ruas do Cabula VI, com a bênção do pastor Wedson de Souza Tavares, organizador do evento.
 
O prefeito subiu no trio elétrico "Fogo Ardente" e fez um mini-comício, o que é proibido pela legislação eleitoral. Além disso, a Marcha para Jesus também apresentou shows com música gospel, o que também é proibido.