Vide
As comemorações pelo primeiro aniversário da Revista Metrópole repercutiram na sessão de hoje (04), na Câmara Municipal.
O líder da oposição, vereador Paulo Magalhães Júnior (DEM), subiu à tribuna com a nova edição da revista nas mãos para registrar a matéria " Valdenor 1 x 0 Democracia", que trata das denúncias sobre a licitação para a compra do painel eletrônico de votação da Câmara, que custou R$ 327 mil.
Na matéria, o presidente da Casa, vereador Valdenor Cardoso (PTC), é classificado como uma figura excêntrica, que está sendo acusada pelo Ministério Público de crime de improbidade administrativa, por superfaturamento na compra do equipamento.
O vereador democrata destacou que, segundo a Metrópole, a Câmara gastou mais do que a Assembléia Legislativa para dispor da tecnologia, obtendo um número menor de funções.
"Essa matéria joga a imagem desta Casa na lama e nos obriga a requerer uma auditoria interna para apurar os abusos da presidência, como a história nebulosa desse painel subutilizado, e agora a farra do aluguel de carros novos", atacou.