Política

ALELUIA DIZ QUE A BAHIA COM WAGNER VIROU NOTÍCIA PELA VIOLÊNCIA

E a Bahia está perdendo espaços no NE
| 18/04/2008 às 12:25
  - "Enquanto a violência e as epidemias dominam a pauta do povo brasileiro, o ´presidente` Luiz Inácio Lula da Silva faz campanha pelo país afora tentando impor o nome da ministra Dilma Rousseff como candidata à sua sucessão. Ainda nos porões do lulismo, outro aloprado trabalha o plano `A`, um terceiro mandato", declarou nesta sexta-feira o vice-presidente do Democratas, deputado José Carlos Aleluia (BA).

   O líder oposicionista observou que ´o ato falho` da senhora Rousseff, ao dirigir-se à claque que sempre é mobilizada para aplaudir Lula e seus mensaleiros, afirmando ´quero dirigir especial cumprimento às mulheres que estão animando esse comício`, expressa o acinte com que o lulismo trata a justiça eleitoral. 

    "O presidente da República na sua estupidez habitual despreza os problemas que afetam os brasileiros, sobretudo os mais humildes. Aí estão a dengue matando crianças em todo o Brasil, a violência infinita que degrada o cidadão. Mas Lula, faz comício ao lado de mensaleiros e forjadores de dossiês para chantagear adversários", criticou Aleluia.
 
   Para Aleluia, o jeito PT de governar é único. "A incompetência começa no Palácio do Planalto e se espalha pelos governos estaduais e prefeituras comandadas por lulistas. O exemplo da Bahia é sintomático. Fomos ao longo de décadas a mais pujante economia do Nordeste e uma das mais fortes do país. Hoje, assistimos o vizinho Pernambuco ser transformado num canteiro de obras. A Bahia virou notícia unicamente pela violência, pelas greves e pela ojeriza ao trabalho dos governantes de plantão, na prefeitura e no governo do Estado", afirmou o líder democrata.

   CANSOU DE REPETIR

   Ao fazer-se acompanhar sistematicamente da senhora Rousseff, figura carimbada pelo escândalo do dossiê, nota Aleluia, Lula repete a mesma postura que desenvolveu antes, junto a José Dirceu, Antônio Palocci, Gushiken, Sílvio Pereira, Delúbio Soares e outros aloprados sobre os quais cansou de repetir serem honestos... Cinismo A assertiva do jornalista Norman Mailer de que " não é possível confiar em um homem que nunca se sentiu constrangido pela sua própria atuação" cabe inteira em Lula.
 
  "É impressionante o cinismo do presidente. Ele posa ao lado da senhora Rousseff, de Severino Cavalcanti, de Dirceu, de Delúbio como se não fosse um chefe de Estado. Falta-lhe compostura, respeito à liturgia do cargo", disse Aleluia. Enquanto corre o país divulgando o nome da senhora Roussef, paralelamente nos porões do lulismo outros aloprados forjam as condições para um terceiro mandato do chefe dos mensaleiros.