Política

PAULO SOUTO AFIRMA QUE TINOCO ERA O CONSELHEIRO PARA TODOS OS MOMENTOS

Veja depoimentos
| 15/04/2008 às 09:19
  O ex-governador Paulo Souto, presidente do Democratas na Bahia, falando agora há pouco ao Bahia Já afirmou que a morte prematura de Eraldo Tinoco é uma perda significativa para a Bahia e, em particular aos Democratas, ele que era o secretário Geral do partido no Estado e estava encarregado e já cumprindo a missão de preparar seminários no interior do Estado, visando as próximas eleições.

   Souto destacou ainda que Tinoco era um homem de grande espírito público. "Um amigo, companheiro e que sempre tinha uma palavra de conforto para todos nós". O ex-governador comentou ainda que Tinoco foi um "rapaz nascido de família pobre, do interior da Bahia e que alcançou projeção na Bahia e no país, como ministro que foi, graças aos seus méritos próprios".

   ACM NETO

   O deputado ACM Neto também lamentou o falecimento do ex-vice-governador Eraldo Tinoco, ocorrido na madrugada de hoje. "Depois do senador Antonio Carlos Magalhães,  Tinoco foi a pessoa com quem mais contei no começo da minha vida pública. Tenho e sempre terei uma gratidão muito grande por ele", declarou ACM Neto, que está a caminho de Salvador para participar do sepultamento do ex-vice-governador, com quem o deputado trabalhou na Secretaria de Educação da Bahia antes de se tornar parlamentar.

  ACM Neto lembrou que, desde o ano passado, Eraldo Tinoco vinha cumprindo com dedicação a missão de estruturar o Democratas no estado, como secretário-geral do partido.
 
   "Tudo que Tinoco fez e fazia, ele depositava todo o amor, carinho e dedicação. Tinoco prestou grandes serviços à Bahia, ao partido, mas principalmente era um amigo com quem sempre se podia contar. Que Deus o ilumine onde ele estiver e console a sua família neste momento de dor", declarou o deputado. "É uma perda que dói muito", acrescentou.