Política

FONTE DO PSDB DIZ QUE PARTIDO NÃO RESPONDERÁ NENHUMA "PROVOCAÇÃO"

PSDSB não vai responder a Geddel
| 19/03/2008 às 13:19
  No âmbito do PSDB, a nota publicada hoje na coluna do jornalista Samuel Celestino, A Tarde, na qual o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima faz citações em relação ao ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, a tese defendida pelos tucanos se situa num novo plano, entendendo que "provocações" não devem ser respondidas.

  A direção do tucanato na Bahia está focada na conquista da Prefeitura de Salvador e em vários outros municípios, considera a aliança defendida pelo presidente Lula entre PSDB/PT nas três capitais citadas pelo O Globo, Salvador, Aracaju e Belho Horizonte como assunto que deve ser encarado noutro patamar, de civilidade, de compreensão do processo político nacional, e vai seguir seu projeto tentando conquistar novas alianças.

   O PSDB também está trabalhando no sentido de conquistar o eleitorado com um projeto para a cidade do Salvador, o qual, deverá ser apresentado no decorrer na campanha. Ademais, o partido sente-se confortável na aliança com o governo do Estado e desempenhando seu papel de lealdade. Não vai, portanto, pisar em "casca de banana".