Política

SECRETÁRIO FÁBIO MOTA RECEBE MEDALHA THOMÉ DE SOUZA NA CÂMARA

Solenidade foi hoje, na Câmara de Vereadores
| 14/03/2008 às 23:07
  A Câmara de Vereadores de Salvador, por iniciativa dos vereadores Batista Neves (PMDB), autor da resolução, e Silvoney Sales (PMDB), co-autor, concedeu a medalha Thomé de Souza ao secretário de Serviços Públicos de Salvador (SESP), Fábio Mota, nesta sexta feira (14).

  A solenidade, uma das mais concorridas do Legislativo municipal, foi dirigida pelo presidente da Casa, vereador Valdenor Cardoso (PTC), e prestigiada pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, pelo prefeito João Henrique Carneiro, pelo vice-governador Edmundo Pereira, deputado federal Marcos Medrado (PDT), dentre outras autoridades.

  O vereador Batista Neves, em seu discurso, disse que a solenidade de outorga da honraria máxima da Câmara "é uma festa política verdadeira e não uma maquiagem, pois é fruto de reconhecimento público". Destacou ainda que "Salvador se modificou com a presença de Fábio Mota na pasta de Serviços Públicos".


  Lealdade foi a palavra que o vereador Silvoney Sales encontrou para sintetizar o que o homenageado representa. Ressaltou a passagem de Mota à frente da Limpurb e da SESP e a criação da Guarda Municipal: "O secretário não poupou esforços para promover concurso público destinado ao preenchimento de duas mil vagas".


  Emocionado, o secretário Fábio Mota compartilhou a homenagem com os funcionários da SESP e agradeceu o reconhecimento público ao seu trabalho. 


  Conduziram o homenageado à mesa de trabalho os vereadores Adriano Meirelles (PSC), Alan Sanches (PSDB), Alfredo Mangueira (PMDB), Antônio Carlos Bomba (PRP), Ariane Carla (PTB), Beto Gaban (PRP), Eron Vasconcelos (DEM), Everaldo Bispo (PMDB), Marlene Souza (PTN), Paulo Câmara (PSDB), Pastor Jairo Dória (PMDB), Sandoval Guimarães (PMDB) e Pedrinho Pepê (PMDB).


  Participaram da mesa de trabalho o secretário de Infra-Estrutura do Estado, Antônio Carlos Batista Neves, o presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima, e o presidente da Associação Comercial da Bahia, Eduardo Morais de Castro.