Política

IMBASSAHY SE ENCONTRA COM AÉCIO NEVES E REFORÇA TESE DE UNIÃO PSDB/PT

O ex-prefeito Antonio Imbassahy foi recebido no Palácio das Mangabeiras
| 21/02/2008 às 14:15
O governador de Minas, Aécio Neves, e o ex-prefeito de Salvador, em BH (Foto/Omar Freire)
Foto:
  O ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, candidato a prefeito na próxima eleição, manteve hoje um encontro com o governador Aécio Neves (PSDB), Minas Gerais, reforçando a tese defendida pelo prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), dando conta de que o Brasil contemporâneo deve se organizar em torno de uma aliança entre PT/PSDB visando o seu futuro.

   Para Imbassahy, que está hospedado no Palácio das Mangabeiras, em BH, o importante é conceituar na atualidade o que é bom para o Brasil e sua população, em termos econômicos, de qualidade de vida e de desenvolvimento.

   Transpondo esse pensamento para Salador e sem querer polemizar com o deputado Nelson Pelegrino (PT), o qual, está tentando organizar uma frente de esquerda para rediscutir a gestão João Henrique (PMDB), dialogar e constuir uma alternativa de governo sem incluir nesse rol o PSDB, o importante para a capital dos baianos "é oferecer serviços de qualidade à população e ter eficiência administrativa, coisas que não existem na atualidade", frisou.

  Imbassahy está aproveitando sua estada em BH para verificar quais são os projetos bem sucedidos existentes na capital mineira na parceira governo municipal (PT) e governo estadual (PSDB), especialmente na área da Educação, para implantar em Salvador.

  "Essa é a questão que, de fato, interessa à população", situa Imbassahy lembrando ainda que está atento às questões de natureza política e seu partido faz parte da base de sustentação do governo Jaques Wagner.