O advogado Plácido Faria é suplente de vereador
Mensagem: Todos sabem quanto é triste para o político os derradeiros dias no poder, agora imaginem o final melancólico de João Henrique, prefeito que conduziu sua administração com total esquizofrênica, incoerência e falta de comando.
Com certeza não tem amigos, bem como, não tem aliados vez que os que ainda se encontram na sua canoa furada, estão esperando a hora certa de partir, é bom que se frise, isto tudo, sem a consciência doe, eles sabem que João Henrique não tem consideração a ninguém, todos se lembram da maneira cruel que ele defenestrou diversas pessoas que tentaram contribuir na sua administração.
Foi por isso que seus "aliados" mudam como a paisagem feita pelas nuvens que trafegam no céu, alias por falar em céu diversas atitudes do Prefeito João Henrique parecia que ele estava no mundo da lua, o mas grave de tudo foi sua inoperância durante três anos, apostando que o "banho" que foi dado em toda a população neste período em relação as sua promessas, seriam esquecidas pelos banhos de asfalto e de luz, no apagar das luzes do seu governo, quem duvidar verá, não se brinca mas com o povo, dizer que o eleitor tem memória curta, é esquecer de ouvir o vozeio nos becos, ruas, ruelas, shoppings e repartições publicas de Salvador, o castigo virá a cavalo, não se brinca com o povo, nem se evoca o nome de Deus em vão, só desejo e oro ao senhor que o castigo seja proporcional aos atos praticados.
Por ultimo parabenizo a intimorata decisão do PV, partido honrado, limpo e verdadeiro nos seus ideais. (Plácido Faria, advogado e primeiro suplente de vereador de Salvador).