Política

ACM NETO JUSTIFICA VOTO DO DEMOCRATAS A FAVOR DA APROVAÇÃO DO PDDU

A entrevista foi na Rádio Bahia
| 08/01/2008 às 21:02
    O deputado Antonio Carlos Magalhães Neto afirmou nesta terça-feira, 8, em entrevista ao programa Fala Bahia, da rádio Bahia FM, que o Democratas decidiu votar a favor do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) por entender que a população poderia ser prejudicada se o texto não fosse aprovado na Câmara Municipal de Salvador.

   "A cidade tinha um plano muito antigo, que inviabilizava por completo qualquer tipo de nova iniciativa, sobretudo no caminho de se gerar mais emprego e renda, fortalecer a economia de Salvador, da oportunidade a quem precisa trabalhar", explicou ACM Neto.


   "Por isso, o Democratas resolveu, deixando de lado os interesses eleitorais, pois fizemos questão de nos afastar do debate eleitoral ao discutir este assunto, votar a favor da aprovação do PDDU", acrescentou. 

   Sobre sua candidatura a prefeito, ACM Neto disse que o Democratas só vai definir no início de março, quando apresentará um projeto para a cidade.

   O deputado negou que os ânimos tenham se acirrado entre ele e o ex-prefeito Antonio Imbassahy (PSDB).

  "Por diversas oportunidades conversei com o ex-prefeito e respeito ele como homem público. Mas claro que temos projetos distintos, afinal de contas o PSDB deverá ter candidato a prefeito, assim como o Democratas", frisou.


   ACM Neto contou ainda que está conversando com lideranças do Democratas e de outros partidos sobre a cidade.

   Hoje mesmo ele teve uma reunião com o presidente do partido na Bahia, o ex-governador Paulo Souto, e com os deputados federais José Carlos Aleluia, Luiz Carreira e Fábio Souto.

   ACM Neto contou ainda que tem conversado com o radialista Raimundo Varela, outro provável candidato a prefeito de Salvador.