Enquanto o vereador tentava falar e justificar a importância do PDDU, era abafado pelos populares que cantavam: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão", "Ele é traidor, é traidor, é traidor!", e ainda tiraram o vereador do sério com uma ameaça. "Ê, Ê, Ê, Mussurunga vai saber", se referindo à zona de influencia do vereador do PMDB.
Sales garantiu que a população de Mussurunga sabe que ele vai votar a favor do projeto e criticou os vereadores que reclamam da influência dos empresários.
"Falam de empresários, mas amanhã estarão nos coquetéis e nos lançamentos imobiliários", acusou.
A resposta do vereador, José Carlos Fernandes (PSDB), foi imediata. "Não tenho nada contra os empresários. Só tenho contra essa prefeitura que quer aprovar esse plano desse jeito", afirmou Fernandes.
Desta vez, a forma escolhida pela população para protestar contra o plano foi o uso de narizes de palhaço e miniaturas de cédulas de real para simbolizar o interesse capitalista do empresariado na aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano.
Circularam informes na Câmara de que os empresários já citados ontem e vinculados a Coutinho Imóveis e Segura Construtora, e mais um representante do município se reuniram no escritório de um cidadão chamado Barata para intensificar o lobby. (Repórter - Marivaldo Filho)