Política

TIAGO MARTINS, SECRETÁRIO DO JPS, ESCLARECE NOTA DIFUNDIDA P/ FALSÁRIO

Veja nota de Tiago Martins, na íntegra
| 10/12/2007 às 18:40
  Resposta ao falsário que assinou a carta aberta da JPS.
 
  Infelizmente, todo grupo está sujeito a possuir maus elementos infiltrados em seus quadros e, o PPS não ficou fora dessa regra, mesmo sendo rígido com os casos que tentam ferir a integridade e a seriedade do partido, como foi o caso dos vereadores que fizeram farra com dinheiro público, entre outros casos.

   Esses maus elementos acabam se camuflando dentro do partido, porém, como é de costume, os fatos serão apurados e os culpados devidamente punidos. Nessa segunda-feira pela manhã, um falsário oportunista (ainda não identificado) enviou para o site Bahia Já uma carta aberta que supostamente estaria assinada por mim (Tiago Martins), porém esse elemento sem escrúpulos e sem ética apenas tenta se esconder atrás do crime de assinar por outra pessoa.

  O falsário se aproveitou de entrevistas e notas que publiquei em jornais do estado como por exemplo: "Hoje vemos uma cidade democratizada de lixo, buracos e maus tratos" trecho publicado no Jornal Correio da Bahia - Palavra do Leitor do dia 09/10/2007.

  Sempre expus nas reuniões do partido críticas ferrenhas contra a atual gestão do Prefeito João Henrique, pois não sei como ser a favor de um prefeito que abandonou nossa cidade, que fica omisso sobre o assassinato de um funcionário público dentro da sua repartição de trabalho, que criticava a antiga gestão de não ter acabado o metrô e até hoje deixa que esse metrô fique inacabado. Não consigo aplaudir um prefeito que aplica atos só vistos em um governo ditador, como proibir os outdoors da revista Metrópole, expurga um Secretário de seu governo porque seu partido pretende lançar candidatura própria para as eleições de 2008. Isso me entristece, pois tenho a certeza que esse falsário vive próximo a mim, provavelmente assiste e participa das reuniões do partido e tenta utilizar de informações privilegiadas para colocar o nome do partido em questão.

  Sobre minha colocação, que muitas vezes também defendi em reuniões do partido, em apoiar o companheiro Cláudio Fidel serem transcritas nessa suposta carta aberta, só faz aumentar minha certeza que realmente esse falsário se esconde entre os membros do partido. Esse ato ou nenhum outro ato baixo e mesquinho conseguirá me calar ou me corromper, pois continuarei afirmando que a atual gestão não merece nosso apoio para tentar se reeleger e que o companheiro Cláudio Fidel é meu candidato a presidente do PPS Salvador, pois vejo em Fidel o único membro capaz de manter a coerência nos discursos, diferente de pessoas que trocam seus discursos dependendo da "situação climática" do momento, chegando ao cúmulo de defender uma posição e mudar radicalmente dias após baseados em interesses desconhecidos pela maioria, sendo excludente com sua base.

  Estarei solicitando a colaboração da SaferNet para tentar descobrir quem enviou essa mensagem, elucidando esse problema e desmascarando o falsário. Grato pela atenção e espaço cedido para minha resposta. Tiago Martins Secretário Geral da JPS/Ba Membro da Executiva Estadual do PPS/Ba