Política

FORÇAS DO 'CARLISMO' E DO 'CARNEIRISMO' TROCAM FARPAS NA CÂMARA

Ironia para todo lado na Câmara de Vereadores
| 12/11/2007 às 19:42
  A sessão na Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 12, foi repleta de ironias após o fim de semana político com os lançamentos das candidaturas de Antonio Imbassahy (PSDB) e Olívia Santaba (PCdoB). A vereadora Aladilce Souza (PC do B), explicou que o seu partido (PCdoB) "terá que se esforçar muito para combater as forças do ´carlismo´", numa indireta a ACM Neto e a Imbassahy.


   Na réplica, o vereador Paulo Magalhães Júnior (DEM), afirmou que não sabe se parabenizava Olivia Santana porque toda hora o PC do B tira e coloca o nome da vereadoraa para pleitear o Thomé de Souza. De toda forma, "queria corrigir a vereadora Aladilce, porque, mesmo antes da morte de Antônio Carlos Magalhães, o "carlismo" já não estava mais no poder".

   As forças que o partido dela deverá combater (se Olívia for candidata) serão as do "carneirismo", afirmou o democrata, fazendo alusão ao grupo do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB).

  Para Antônio Lima, também vereador pelo Democratas, eles todos são "uma panelinha de incompetentes que não sabem trabalhar e estão gastando o dinheiro do povo". Lima ainda questionou os vereadores aliados ao governo sobre as dez Kombis que existiam no governo de Imbassahy que eram usadas para retirar as pessoas que viviam nas ruas e encaminhar para os hospitais.


  O vereador Everaldo Augusto (PC do B), concordou com Lima no que diz respeito à urgência de ações que ajudem os moradores de rua da cidade. "Existe uma necessidade de políticas públicas para os moradores de rua de Salvador", falou Augusto. (Repórter - Marivaldo Filho)