Tanto ACM Neto quanto Gerson Gabrielli irão anunciar que o Democratas terá candidato próprio nas eleições do ano que vem. "A candidatura do Democratas é a única que terá liberdade, independência e isenção para criticar tanto os erros da administração municipal quanto estadual", disse ACM Neto, lembrando que as candidaturas de siglas como o PT, PMDB, PSDB, PSB e PCdoB fazem parte de uma mesma corrente que hoje está alinhada ao governo estadual.
"Vamos ganhar esta eleição e vamos dialogar tanto com os governos estadual quanto federal para governar Salvador", complementou ACM Neto.
Gerson Gabrielli disse que o Democratas começa a construir um projeto viável para Salvador. "Vamos, inclusive, intensificar as negociações com outros partidos, a exemplo do PP e do PR", salientou.
O presidente estadual do PTN, deputado João Carlos Bacelar, afirmou que no momento certo será anunciado oficialmente qual será o candidato apoiado pelos dois partidos para as eleições municipais do ano que vem.
"Este é o momento da gente discutir Salvador, levantar os seus problemas e desconfortos, que são muitos. O fato é que a população está cansada deste modelo que está aí, que é o mesmo de legendas como PMDB, PT, PSDB, PCdoB e PSB", ressaltou.