É o Brasil.
Sobre a informação da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação do Município, dando conta de que o secretário Ney Campelo não fala de política, assunto abordado pelo Bahia Já, em sua edição eletrônica de ontem, quando o secretário admitiu ao nosso repórter Marivaldo Filho "que o PMDB tem interesse na SEC" desde que foi lançada a candidatura de Olívia Santana, o secretário conversou com o repórter durante o evento de leitura da família na Câmara.
O repórter Marivaldo Filho destaca, ainda, que no momento se encontrava sem o crachá do BJ, mas, que já esteve se apresentado ao secretário em outros eventos, inclusive no lançamento da candidatura a vereador do professor Amorim, na Ribeira.
"Acho que só pode ter acontecido uma coisa: ele deve ter pensado que a minha conversa com ele era de amigo parar amigo, esquecido que eu era repórter, e pensou que eu não ira publicar. Aí ele falou e depois deve ter se arrependido. Um cidadão que estava lá, inclusive, testemunhou a minha conversa com ele. Acho essa contestação uma tremenda falta de consideração da parte dele" - destacou o repórter.