Deu a louca na Assembléia Legislativa
O líder da Bancada do Governo, deputado Waldenor Pereira (PT) e o liderado do PSB, deputado capitão Tadeu, acabam de se estremecer na Assembléia Legislativa, nesta tarde de terça-feira.
O Líder do Governo tentou cassar a palavra do deputado Capitão Tadeu, da sua própria base, com receio do posicionamento crítico que o mesmo vem se portando frente ao governo.
Quando convidado a subir na tribuna para falar, o deputado Capitão Tadeu foi intimado pelo Líder do Governo, deputado Waldenor (PT) a não subir na Tribuna, e que se lá fosse, poderia "sentir-se expulso da Bancada do Governo".
"O deputado Capitão Tadeu foi ameaçado pelo seu Líder ao direito da fala, isso é um desrespeito ao parlamentar, o governo está rasgando a Democracia" se manifesta o
deputado Paulo Azi (DEM), na sua questão de ordem.
O deputado Marcelo Nilo, em entendimento com o Líder da Maioria, deu a palavra ao deputado Capitão Tadeu (PSB) que "sem medo de ser expulso da sua Bancada", subiu na Tribuna e desabafou:
"Caros deputados, isso é um desrespeito a minha pessoa e ao meu partido, subi nessa Tribuna, pois não tenho medo, não me preocupo de ser expulso pela Bancada do Governo".
"Não estou aqui para cumprir ordens de ninguém. O Governador não esta me ajudando em nada no meu mandato, muito pelo contrario, eu estou sempre colaborando com o Governador, que na verdade, é ele que não quer a minha colaboração."
"A Assembléia Legislativa tem que acordar. Fico envergonhado quando vejo aqui, deputados, que no passado faziam parte do governo e agora fazem protestos contra a seu passado, isso é uma vergonha para nós deputados".