Enquanto o prefeito diz na televisão que as verbas para estes trabalhadores já foram repassadas, mas os patrões alegam que o dinheiro ainda não foi repassado pela prefeitura de Salvador.
A coordenadora do Sindilimp, Angélica Rabelo, quer saber quem está mentido e t
também criticou a passividade dos vereadores. "Estamos sendo desrespeitados pelos vereadores e por nosso prefeito. Ninguém está vendo a cor do dinheiro e temos que pagar o nosso transporte.Quando João Henrique assumiu, disse que iria acabar com a terceirização, mas mentiu", afirmou.
Prontamente, os vereadores da base aliada ao governo criaram uma comissão para promover o encontro dos trabalhadores com João Henrique e foram até a prefeitura para intermediar a reunião. Mas a sessão continuou com os vereadores da oposição e os membros da Sindilimp.
O vereador líder da oposição, Téo Senna (PTC), elogiou a bancada do governo pela criação da comissão, mas disse que isso é pouco. "Vocês não devem se contentar com somente isso. Vocês trabalham e fizeram por merecer os seus salários. Sem luta não há vitória", falou. (Repórter - Marivaldo Filho)