Juntos, os quatro partidos pretendem lançar a candidatura do ex-prefeito e ex-deputado estadual José Tude à prefeitura e um total de 90 candidatos a vereador. Para o deputado ACM Neto, Camaçari não merece o prefeito que tem.
"Além das inúmeras denúncias na Justiça que pesam contra o prefeito, o município sofre com o descaso em áreas essenciais, a exemplo da educação e da saúde", lamentou o parlamentar.
Helder Almeida disse acredita que, se o Judiciário baiano resolver agir, Luiz Caetano nem concluirá o mandato.
"O prefeito já gastou mais de R$8 milhões sem licitação pública e é acusado de se promover pessoalmente com recursos públicos. Por isso, o Ministério Público da Bahia já pediu o afastamento dele, só restando ao Tribunal de Justiça da Bahia julgar o pedido, feito no final do ano passado", frisou.
Maurício Bacelar disse que Caetano será derrotado nas eleições do ano que vem, com o apoio de ACM Neto na campanha de José Tude. "Camaçari precisa de um prefeito responsável e que tenha apreço à coisa pública. Não adianta o prefeito gastar uma fortuna em publicidade porque isso não vai mascarar a administração irresponsável que ele conduz", declarou.