Os comerciais da Prefeitura estão sendo veículados em horários nobres da TV, a custos altíssimos
O vereador Paulo Câmara (PSDB) deu entrada nesta quarta-feira, 26, a uma nova representação junto ao Ministério Público Estadual contra o prefeito João Henrique (PMDB), por atos que considera de improbidade administrativa.
Segundo a representação e o anexo de documentos (fitas em vídeo codificadas) o prefeito João Henrique está gastando o dinheiro público com "propaganda enganosa" - segundo o vereador - veiculando na televisão comerciais em que retrata uma situação na área de saúde de ficção e ainda critica a gestão do ex-prefeito Antonio Imbassahy.
Ainda de acordo com a representação, o prefeito faz acusações inverídicas nas áreas da saúde, iluminação e educação remetendo-as a 2004, época da administração Imbassahy, e se utiliza da verba pública de "maneira acintosa" e "desrespeitosa" com a população.
O vereador lembra, ainda, recente reportagem publicada pelo jornal A Tarde onde mostra o caos em que se encontra os postos de saúde do município, as ambulâncias da Samu sucateadas, a falta de medicamentos e uma série de outras situações.
O vereador espera que o MP acate sua representação e puna o prefeito de acordo com o que manda a lei que prevê a improbidade administrativa.