Economia

MALLORY INOVA COM SMART CONTROL, VENTILADOR COM CONTROLE REMOTO

Único no mercado com dois motores, lançamento combina mais potência, inovação e conforto, possibilitando que o usuário faça ajustes sem sair do lugar
Renata Rebesco , Salvador | 26/01/2024 às 13:33
Smart Control Mallory
Foto: Divulgação

Com os termômetros em alta, a Mallory investe em lançamentos na sua linha de ventilação e apresenta o Smart Control, seu novo ventilador de parede que, além do design clean e painel touch, vem com controle remoto que permite ao usuário ligar e desligar, alterar as velocidades e ajustar sua oscilação sem precisar se deslocar.


Único modelo de parede que possibilita alterar a oscilação com controle remoto, o Smart Control tem potência de 140W, grade de 40 cm com sistema turbo e hélice de 15 pás com anel duplo que melhoram sua performance e minimizam o barulho. O lançamento também vem com exclusivo sistema smart swing que permite controlar direção e velocidade de forma independente dos três níveis de velocidade de rotação.


Além do painel touch e controle remoto, o ventilador permite configurar seu funcionamento em outros assistentes virtuais conforme o desejo do usuário e vem com função timer que possibilita programar seu desligamento de 1 até 7 horas.


O Smart Control já está nas principais redes de varejo, em marketplaces e no e-commerce www.mallory.com.br.


SOBRE A MALLORY


Há 49 anos fazendo parte do dia a dia dos brasileiros a Mallory desenvolve linhas completas de eletroportáteis para o lar, cozinha, cuidados pessoais e ventilação, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas. 


Situada em Maranguape (CE), a empresa conta com licenciamentos exclusivos de grandes marcas como Disney e MasterChef. Na linha Disney são desenvolvidos produtos com as marcas Mickey Mouse e Star Wars que trazem um novo conceito de “cozinha divertida”. Já, a linha MasterChef oferece ao público, fã e entusiasta do programa, produtos de alta performance com diversos recursos e design arrojado, levando a qualidade de um produto MasterChef para todos.


A Mallory conta com o know-how de uma equipe altamente qualificada, que garante a alta tecnologia e qualidade dos seus produtos que, além do design diferenciado, são funcionais, resistentes e alinhados às mais novas tendências de consumo.

www.mallory.com.br

www.instagram.com/mymallory