Economia

EMPRESÁRIA BAIANA LEVA AVATIM PARA GUARAJUBA

Marca brasileira de cosméticos e perfumaria oferece produtos para corpo e ambiente
Lívia Cabral , Salvador | 23/01/2024 às 18:44
Márcia Miranda é franqueada Avatim em Salvador e Guarajuba
Foto: Divulgação Avatim

Líder de uma rede de 90 revendedoras Avatim em Salvador e franqueada da marca no Shopping Barra, a empresária baiana Márcia Miranda inaugurou, neste mês de janeiro, uma loja Avatim no Guarajuba Boulevard, km 42,5 da Linha Verde. A Praia de Guarajuba vem se tornando uma das praias mais concorridas da região Norte da Bahia. Isso por que é uma das 23 praias do Brasil e uma das 3 na Bahia, que possui o rigoroso certificado internacional Bandeira Azul. Ou seja, é uma praia que oferece qualidade ambiental, segurança, bem-estar, infraestruturas de apoio, informações aos usuários e sensibilização ambiental. “Fizemos um estudo bem detalhado e descobrimos que Guarajuba hoje já é considerada primeira moradia, não apenas uma casa de praia”, revela a empresária.

Apaixonada pelas fragrâncias da Avatim, Márcia começou como revendedora da marca e se tornou franqueada em 2011. Além da unidade do Shopping Barra e agora de Guarajuba, a empresária também comanda o Espaço Avatim do Comércio, onde atende, cadastra e treina as revendedoras que lidera. “Em 2024 pretendo abrir de mais lojas e a expandir ainda mais o grupo de revenda”, planeja.

A Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. Atualmente, a Avatim tem mais de 250 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Este 2023, a marca também concretizou sua internacionalização, com pontos de venda em Lisboa, Portugal. A cada nova loja, cresce o desejo de entregar o que há de melhor em cosméticos e perfumaria nacional.