Economia

GABRIELA CRUZ É A HOMENAGEADA DA SEMANA NO DECK MARINA

Evento para amigos e convidados marca o lançamento do drink que leva o nome da jornalista e ilustradora
MC Comunicação , Salvador | 09/08/2022 às 19:33
Gabriela Cruz
Foto: MiniLAB

Nessa quarta-feira (10), às 19h30, a jornalista e ilustradora Gabriela Cruz será homenageada pelos empresários Ricardo Cal, Rafael Cal e Juliana Tavares, no Deck Marina - Lounge Bar, na Bahia Marina. Nessa noite, restrita a convidados, será lançado o drink que leva seu nome: o Red Mojito Gabi Cruz.

 

Profissional com longa trajetória no jornalismo de entretenimento baiano, Gabriela Cruz agradeceu a homenagem. “Acompanho de perto já há muitos anos o trabalho de Ricardo e Rafael como produtores de eventos e fomentadores da cultura baiana, assim como o de Juliana como empresária e fiquei muito feliz com o convite”, disse.

 

Fã do mojito tradicional, Gabriela conversou com Ronivon Expedito, mixologista do Deck Marina. A partir do encontro, surgiu a ideia do drink com morangos. “Ficou refrescante, leve e saboroso. Como a casa agora é fixa, tenho certeza que vai fazer muito sucesso”, o opinou a jornalista.

 

Já foram homenageadas por eles a jornalista Mônica Carvalho, a cantora Vina Calmon, a colunista Adriana Barreto e Nara Amaral, sócia do restaurante Di Janela.