Economia

COM CRÉDITO IMOBILIÁRIO EXPANDINDO,ACT TERÁ FILIAL EM FEIRA DE SANTANA

Os planos incluem novas unidades nas regiões Sul e Oeste da Bahia, além de chegar às capitais nordestinas
Lenilde Pacheco , Salvador | 14/01/2022 às 19:55

Os fatores que podem causar inquietação na economia, como juros altos e  inflação, não reduzem o otimismo do mercado de crédito imobiliário. Especialistas afirmam que o ano de 2022 tem tudo para continuar com boa demanda, o que significa dizer também que investir em imóveis, especialmente em apartamentos e terrenos, continua sendo um bom negócio.

“O novo ano é desafiador em razão de altas da Selic e inflação. Também não há aquela euforia trazida por juros baixos”, afirma o diretor-executivo da ACT Assessoria para Crédito Imobiliário, Antonio Carlos Oliveira. “Mas o que ocorreu até aqui não paralisou o setor, os compradores permanecem interessados em contratos de financiamento para compra de imóveis e vamos ampliar a nossa estrutura para atendê-los ainda melhor”.

Assim, a ACT Assessoria inicia 2022 inaugurando, em fevereiro, sua primeira filial, em Feira de Santana (116 Km de Salvador). Os planos incluem novas unidades nas regiões Sul e Oeste da Bahia, além de chegar às capitais nordestinas. “A ACT Assessoria atua em todo território nacional, com atendimento remoto, e mantém foco no Nordeste brasileiro”, enfatiza o dirigente.

 

Com equipe altamente qualificada e certificada pelo Banco Central do Brasil, a empresa presta serviço aos adquirentes de unidades imobiliárias (pessoas físicas e jurídicas) com o propósito de identificar as melhores opções e as menores taxas de juros do mercado, simplificar a etapa documental e tornar célere o conjunto de procedimentos até a emissão do contrato de financiamento imobiliário.