Economia

PIZZA DO BECO DA COLINA OFERECE MASSA ESPECIAL EM AMBIENTE DESCOLADO

O restaurante fica localizado em Patamares
Assessoria Beco da Colina , Salvador | 25/11/2021 às 18:00
Pizza - Beco da Colina
Foto: Divulgação

Clássica massa fina, ingredientes de alta qualidade e 24 sabores de recheios. Essa é a descrição indispensável para a produção das pizzas oferecidas no cardápio do Beco da Colina. O restaurante, que fica localizado na Colina A, em Patamares, conquistou a clientela com essa receita de pizza e, neste cenário, vem inovando não só em estrutura física, mas também em opções de sabores no cardápio.

 

“As pessoas estão em busca de comidas saborosas e, ao mesmo tempo, saudáveis. Então, resolvemos aproveitar esse novo movimento, valorizando os ingredientes que são utilizados em nossas pizzas e trazendo esse diferencial para os nossos clientes”, destaca a sócia-proprietária, Jéssica Araújo.

 

Para a preparação, é necessária atenção aos detalhes e paciência. A massa, que só leva cinco ingredientes – água, sal, azeite de oliva, fermento biológico e farinha de trigo – precisa descansar por algumas horas e é aberta com as mãos. Pronto! A massa fica leve e é apresentada ao cliente bem fininha e crocante. Na montagem dos recheios, o molho é feito a partir de tomates in natura e o queijo muçarela é selecionado. “A nossa pizza, além de ter esse diferencial dos ingredientes da massa, ainda tem equilíbrio no recheio, pois acreditamos que muito recheio não é sinônimo de sabor. O cliente do Beco encontra uma massa fina, leve e deliciosa”, complementa o também sócio-proprietário, Pedro Lavigne.

 

Desde outubro de casa nova, o restaurante transita na dualidade de apresentar um cardápio diferenciado, em um ambiente aconchegante e mais moderno. No entanto, para não fugir da proposta inicial de se diferenciar no mercado, o cardápio conta com 24 sabores e garante um produto de qualidade, tendo entre eles: Afago (muçarela, molho pomodoro, presunto de parma e rúcula), Da Baía (molho pomodoro, muçarela, camarão e catupiry), Marguerita Especial (muçarela, pomodoro, tomate seco, toque especial de muçarela de búfala, e manjericão), Do Capão (muçarela, pomodoro, cenoura ralada e pesto de manjericão), De Longe (muçarela, pomodoro, presunto, gorgonzola e alho frito), Da Colina (muçarela, pomodoro, brócolis, bacon e catupiry), Do Sertão (muçarela, pomodoro, carne seca, banana da terra e cebola), Do Campo (muçarela, pomodoro e refogado de shitake e shimeji), entre outros.

 

Às segundas e terças-feiras, tem rodízio no Beco. O valor por pessoa é R$42,90. Crianças até 5 anos são isentas e crianças entre 6 e 10 anos pagam metade do preço. E, para acompanhar essa experiência gastronômica, o point da galera da Colina A ainda oferece uma carta de vinhos e coquetelaria especial, com várias opções de rótulos e drinks.

 

Serviço:

Beco da Colina

Local: Rua Bicuíba, nº 55, Colina A, Patamares, Salvador

Horário de funcionamento: salão – de segunda a quinta-feira, das 17h às 23h; sexta-feira das 16h às 23h; e sábado e domingo das 11h às 23h.

iFood – das 17h às 22h

Contato: (71) 99410-1516 – WhatsApp

Instagram: @becodacolina