Economia

LEMOSPASSOS CONSOLIDA PARCERIAS COM INDÚSTRIAS PAULISTAS

A empresa vai produzir cerca de 200 refeições/dia para a SMS InfoComm Corporation
AC Comunicação , Salvador | 05/07/2021 às 16:00
LemosPassos consolida parcerias com indústrias paulistas
Foto: divulgação
Em tempos de ainda muitas incertezas para muitos segmentos devido a pandemia, o início do segundo semestre chega com resultado positivo para a LemosPassos, que após rodada de negociações, firmou, nesta segunda-feira (5/7), mais uma parceria no estado de São Paulo, na cidade de Barueri. A empresa vai produzir cerca de 200 refeições/dia para a SMS InfoComm Corporation, atualmente, 100% propriedade da Wistron Corporation, líder global em serviços técnicos, incluindo design, fabricação, serviços e sistemas de produtos relacionados a comunicações de informações de última geração.

E falando em terras paulistas, também no início desse mês a LemosPassos consolidou a parceria de dois anos com a fábrica de rolhas metálicas e tampas plásticas para o segmento de bebidas e alimentos, a PKG Brasil, em Alagoinhas, interior da Bahia. É a única unidade da indústria fora da sua região matriz, São Paulo. Para a PKG, a empresa produz 100 refeições/dia.

“O ano vem sendo, assim como o ano passado, de muito estudo de novos mercados, de muito trabalho para continuar em frente, mantendo nossas equipes e serviços oferecidos seguros, com rígido controle sanitário que a pandemia nos exige. Chegar a dois anos à frente da cozinha da PKG e mais um contrato em São Paulo, são motivos que deixam a gente mais confiante e nos incentiva a nos dedicarmos cada vez mais para oferecer um atendimento eficiente”, avalia Eliêde Lopes, gerente geral de operações do Grupo LemosPassos, reforçando a reconhecida capacidade técnica e gestão voltada à qualidade das refeições entre os diferenciais que contribuem para a conquista da confiança do mercado.