Economia

GRUPO VITALMED ABRE NOVA LOJA NO SHOPPING DA BAHIA

O espaço reúne as empresas do Vitalmed serviço de APH de Urgência e Emergência e Plano Boa Saúde
Najara Souza , Salvador | 17/05/2021 às 12:29
Nova loja do Grupo Vitalmed no Shopping da Bahia
Foto: divulgação
Com o conceito de multifuncionalidade e a proposta de oferecer melhor atendimento e mais comodidade aos seus clientes, o Grupo Vitalmed abriu nova loja no Shopping da Bahia, no 2º piso, ao lado do SAC. O espaço reúne as empresas do Vitalmed serviço de APH de Urgência e Emergência e Plano Boa Saúde, facilitando o atendimento dos seus serviços em um mesmo lugar, com segurança e otimização de tempo.

“A loja ganhou mais visibilidade, está mais acessível e o projeto arquitetônico de Luciano Marques da L4 Arquitetura deixou o ambiente aconchegante e moderno”, comenta o gerente executivo de negócios, João Carlos Lacerda. No local, é também possível fazer contratação de serviços, além de realizar pagamentos, negociação de débitos, reativação, alteração de dados cadastrais, emissão de relatório de pagamentos e emissão de segunda via de boletos, dentre outros serviços.

O grupo baiano de saúde atua há 28 anos no mercado e é referência no segmento no Norte e Nordeste, sendo pioneiro em implantar o conceito de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) em emergência e urgência, em 1993. Atualmente, o Grupo Vitalmed está presente em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, além de outros Estados.