O Papai Noel e a decoração de Natal já se transformaram em pontos de atração da clientela e principalmente das crianças. Durante o encontro, o Bom Velhinho conversa, tira fotos, recebe as cartinhas com os pedidos natalinos e, na saída, ainda presenteia a meninada com um pirulito em forma de bengala.
A decoração, inaugurada no dia 29 de outubro, traz como tema O Natal das Borboletas Douradas em uma árvore gigante de 13 metros de altura, ornamentada com 75 mil microlâmpadas, bolas, laços, flores, presentes e borboletas gigantes douradas. O presépio tem oito bonecos animatrônicos (renas, anjinhos e um Papai Noel), além de interagir através de um game eletrônico com parede e pisos interativos. A atração é gratuita.
“Nossa realização é poder fazer a alegria de todas essas crianças ao se encontrar com o Papai Noel para fazer o tão esperado pedido de Natal. Estamos em um ano muito especial por conta dos 25 anos do shopping e da inauguração da expansão, que resolvemos trazer as borboletas como tema, simbolizando o espírito de renovação”, afirma a gerente de Marketing do Barra, Karina Brito.
Todas as atrações estão disponíveis na Praça Central, piso L1, de segunda a sábado, das 9 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 20 horas.