Economia

BANCO DO BRASIL ITAIGARA ATENDE MAL E SÓ TEM 5 CAIXAS COM FUNCIONÁRIOS

Vide
| 24/04/2009 às 22:24
Dos 5 caixas, 1 deles é reservado para idosos, gestantes e deficientes
Foto: BJÁ
  O Banco do Brasil do Itaigara precisa melhorar o atendimento aos clintes, sobretudo depois que recebeu e/ou incorporou centenas de contas correntes de servidores públicos do Estado na mudança da conta Bradesco.

  Só existem cinco caixas com profissionais para atender os clientes e a demora, sobretudo para clientes/empresas, é da ordem de 40 a 50 minutos. Um dos caixas é reservado para atender deficientes físicos, gestantes, lactantes e pessoas idosas ou com crianças no colo, daí que só sobram 4 caixas para todos, exceto os automáticos que ficam na entrada da agência.

   O BB instalou um sistema de senhas para todos os clientes e até melhorou, um pouco, a organização do atendimento. Mas, a questão é a demora, sobretudo para as contas/empresas, normalmente atendidas por apenas 1 caixa.

   Dessa forma, o BB descumpre a lei municipal que determina atendimento aos clientes em até 15 minutos.