O diretor da Syene, Alberto Lorenzo, disse que morar no Villa Privilege "será como estar em Brotas sem estar lá. A Vila Laura é um lugar mais tranqüilo, de clima familiar e com excelente localização". O novo residencial de Salvador será erguido na Rua Raul Leite, próximo do Extra e da Vila Militar do Exército, sendo um dos seus pontos fortes a facilidade de acesso para BR, Paralela, Cabula, Bonocô e Centro Histórico. Ainda devido à localização, os moradores dos apartamentos dos andares superiores terão vista para a Orla Atlântica e a Baía de Todos os Santos.
TRÊS PISCINAS
O condomínio-clube, em estilo contemporâneo, terá 1.122 apartamentos e mais de 30 itens de lazer. Toda a área de recreação (6.978,51m²) é chamada pela arquiteta coordenadora de projetos da Syene, Jealva Fonseca, de Playground Verde, isso porque vai valorizar a natureza, que envolverá todo o residencial. Entre os itens de lazer, os moradores poderão usufruir de três piscinas, três churrasqueiras, espaços gourmet, mulher e zen, além de três salões de festa, dois salões de jogos e garage band.
Os moradores com espírito esportista terão à disposição 400m² de fitness, pistas de skate e velotrol, quadras de futebol infantil e quadra poliesportiva. E para relaxar, praças para leitura e meditação, além de SPA. Os itens de infra-estrutura incluem administração com sala de reunião, estacionamento com 1.804 vagas para moradores e 32, para visitantes, isolamento de piscina, portaria com guarita, torres interligadas por passarelas cobertas e port cohere com fonte.
O projeto arquitetônico do Residencial Villa Privilege é de Carlos Campelo, a incorporação, da Syene Empreendimentos, e a construção, da Copasa, em parceria com empresas baianas.