Economia

FATOR E LOPES APOSTAM NA FORÇA DE SUAS MARCAR PARA FAZER NEGÓCIOS

A Lopes já está instalada na capital baiana
| 24/09/2007 às 12:12
  Uma parceria entre a Fator - Construtora e Incorporadora e a Lopes - Consultoria de Imóveis, que já deu certo no Rio de Janeiro, acaba de ser trazida para a Bahia.
 
   A partir de agora, os empreendimentos da Fator também serão comercializados por consultores de vendas da Lopes, uma das que mais crescem na Região Nordeste do país.

   "As expectativas deste trabalho são as melhores possíveis, já que a soma das duas marcas fortes neste momento de boom imobiliário tem tudo para alavancar nossas vendas", aposta o diretor comercial da Fator na Bahia, Marco Antonio Chompanidis.


   Segundo o diretor comercial da Lopes no estado, Paulo Muccini, "assim que a Fator tomou conhecimento da decisão da Lopes vir para o mercado imobiliário baiano, demonstrou interesse em ‘alongar geograficamente' a parceria de sucesso que já existia no sudeste", aponta. Após intensivo treinamento específico dos consultores voltado para a implantação dos sistemas operacionais da parceria, os empreendimentos da Fator serão vendidos pela Lopes.


   Empreendimentos


  Além de comercializar os novos lançamentos da Fator, previstos para até o fim deste ano, os consultores darão continuidade às vendas do Amazon, Ícone, Caesar Business e Sky Residence, localizados no Aquarius, a poucos metros da Avenida Tancredo Neves, Centro financeiro de Salvador.

   Atualmente, a Lopes consultoria de imóveis está instalada em uma ampla sede em bairro nobre da capital baiana e "dispõe de uma operação comercial forte para atender com total empenho a um grupo tão atuante no mercado baiano como a Fator", aponta Muccini.

  O diretor comercial afirma, ainda, que parcerias como a que foi firmada com a Fator "agrega aos negócios o profundo conhecimento dos clientes locais, facilitando a consolidação da empresa como líder no segmento imobiliário da Região Nordeste", conclui.