Direito

DANIEL ALVES JANTOU HAMBURGERES NA PRIMEIRA NOITE EM SUA CASA DE BCN

Uma governanta apareceu à porta de sua mansão em Esplugues de Llobregat, a 25 minutos de carro a oeste do centro da cidade de Barcelona, ​​à noite para receber os hambúrgueres que Alves pediu para o jantar.
The Sun , London | 26/03/2024 às 09:29
Jovem faz entrega do pedido de Daniel Alves
Foto: Telecine
  Segundo o portal The Sun, Daniel Alves passou sua primeira noite de liberdade pedindo hambúrgueres para sua mansão de £ 4,5 milhões em Barcelona, ​​depois de cumprir apenas quatro semanas de sua condenação por estupro.

Depois de finalmente desembolsar dinheiro suficiente para sua fiança de € 1 milhão (£ 850.000), o ex jogador de futebol deixou a prisão ontem à tarde, aparentemente com vontade de comer fast food.

Na segunda-feira, Alves, 40 anos, saiu da prisão Brians 2 por volta das 16h25, horário local, ao lado de sua advogada Ines Guardiola e foi levado para sua propriedade de luxo.

O brasileiro, que foi condenado por estuprar uma jovem em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022, cumpriu apenas quatro semanas de sua pena de quatro anos e meio.

Em 20 de março, ele venceu a luta para apelar da sentença no conforto de sua própria casa.

Reportagens locais disseram que ele havia deixado uma Bíblia, um leque e uma caixa de livros na prisão para uso dos presidiároos.

Alves chegou então ao enorme apartamento, que ainda possui com a ex-mulher, mas onde depois morou com a sua parceira modelo Joana Sanz antes de ser encarcerado em janeiro do ano passado.

Com o rosto impassível, ele se recusou a responder qualquer pergunta e ficou quieto enquanto passava pela porta da frente.

Uma governanta apareceu à porta de sua mansão em Esplugues de Llobregat, a 25 minutos de carro a oeste do centro da cidade de Barcelona, ​​à noite para receber os hambúrgueres que Alves pediu para o jantar.

O paradeiro de sua ex-esposa Sanz permanece um mistério e ela ainda não atualizou seu Instagram depois de desativá-lo na semana passada e, em seguida, reativou-o misteriosamente no fim de semana, antes da libertação de Alves sob fiança.

Apesar do pedido de divórcio em 2023, após o surgimento das acusações explosivas, Sanz testemunhou em nome de Alves no tribunal, alegando que ela estava com ele na noite das acusações.

Um buquê de flores foi entregue na propriedade logo após o retorno de Alves, gerando especulações de que seria um presente para a morena nascida em Tenerife que poderia estar lá dentro ou chegar em breve