Vide
A Coordenadoria Executiva do SINTAJ vem através deste informar a população baiana que, a partir da próxima 4ª-feira (01/06) e demais 4ª-feiras subseqüentes, os Juizados Especiais e a Secretaria do TJ estarão paralisando suas atividades por 24 horas para que o Tribunal Pleno desengavete e julgue o processo 0006703-83.2010.805.0000-0 que trata do corte dos dias paradosdos servidores; para que o TJBA respeite a data-base dos seus servidores;para que seja elaborado um Edital de Remoção; bem como o atendimento da pauta de reivindicações de 2011, principalmente no que tange o não pagamento da Gratificação Especial de Eficiência aos novos servidores que tomaram
posse no Judiciário entre os meses de fevereiro e março deste ano.
A decisão foi aprovada em assembleia, realizada no dia 27.05, na sede na entidade. A categoria deixou nova assembleia marcada para o dia 06/07 para avaliar os resultados das paralisações, podendo a mesma ser antecipada de acordo com o andar das negociações.
Dos serviços prestados pelos Juizados Especiais serão mantidos apenas as liminares de planos de saúde e religamentos de água e luz. Estes serviços poderão ser realizados nos SAJs (Serviço de Atendimento Judiciário) da capital e do Interior.