Direito

NOVOS PROMOTORES DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO TOMAM POSSE SEGUNDA

vide
| 07/05/2011 às 08:19

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 9, às 17h, a solenidade de posse de 48 novos promotores de Justiça substitutos, sob a presidência do presidente do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça do Estado da Bahia, procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva.

O ato se dará no auditório Afonso Garcia Tinoco da nova sede do MP, no Centro Administrativo da Bahia e os novos membros do Ministério Público foram aprovados em recente concurso realizado pela Instituição, cujo resultado foi homologado no último dia 3, pelo Conselho Superior do Ministério Público.


Na próxima terça-feira, os promotores de Justiça começarão no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), um curso de adaptação funcional, que deve ser concluído no início de junho, quando eles já deverão ser designados para exercer suas funções no interior do Estado, onde existem várias comarcas vagas.