vide
Diretores da Caixa e TJ/BA assinam contrato de prestação de serviços
Foto: Nei Pinto
Tribunal de Justiça firmou ontem contrato de prestação de serviços com a Caixa Econômica Federal para ampliar os locais de pagamento do Documento de Arrecadação Judiciária (DAJ).
Com o novo contrato, o Tribunal aumenta a rede de atendimento em todo o Estado com mais 482 pontos: 375 lotéricas e 107 agências bancárias da Caixa.
Atualmente, o DAJ é pago nas agências do Banco do Brasil e Bradesco, nos diversos canais de atendimento: internet, caixa eletrônico, telefone, correspondente bancário e agências.
A assinatura do termo ocorreu no Gabinete da Presidência, com as presenças da presidente Telma Britto e do gerente-geral da Caixa Econômica Federal - agência Salvador Shopping, Juscelino Campelo Siqueira, que representou a instituição financeira.
De acordo com o gerente-geral, a previsão é que toda a rede da Caixa esteja apta a realizar o recolhimento a partir de quatro de abril. "Além do DAJ, estaremos aptos a receber qualquer documento emitido eletronicamente pelo Judiciário que esteja no padrão da Febraban", explicou Juscelino, referindo-se à Federação Brasileira de Bancos.