Direito

OPINIÃO DO LEITOR: TV POR ASSINATURA É PRECISO SABER ESCOLHER EMPRESA

vide
| 22/01/2011 às 12:28
MENSGEM:

Cansado da programação oferecida pela TV aberta, deixei-me levar pelas publicidades e resolvi contratar um serviço de TV por assinatura.

Escolhi a empresa, o pacote, fechei o negócio, aguardei ansioso até a data e horário estipulado para instalação e... nada. Nenhuma ligação, nenhuma visita, nenhuma satisfação por parte da prestadora de serviço. Entrei em contato e, só então, fui informado que se o responsável pela instalação não havia chegado até o horário combinado, não iria mais, sendo necessário que eu agendasse uma nova data. Solicitei o cancelamento do serviço e entrei em contato com outra empresa. Sem a menor cerimônia fui informado pela 2ª empresa que eu deveria aguardar das 8h às 18h, do dia agendado para a instalação, uma sexta-feira. Foi o que fiz. As 19h30 chegaram dois "instaladores".

Como já era noite, disseram não ser mais possível realizar o serviço e que seria necessário eu remarcá-lo para a segunda feira.

Para mim ficou claro que, o atendimento das empresas de TV por assinatura, é tão ruim ou pior que a programação oferecida pela TV aberta.

É de grande importância, que os veículos de comunicação, divulguem os direitos e as ações possíveis de ser tomadas pelos consumidores, que como eu, se sentem enganados por empresas gananciosas, que não admitem quando estão sem condições de prestarem seus serviços. Desrespeitam e nem ao menos se dignam a fazer uma ligação, dando qualquer satisfação para quem estaria disposto a pagar pelo que elas oferecem. (Hendrik Aquino, POR E-MAIL)