Direito

OPINIÃO DA LEITORA: OI/VELOX ATENDE MAL E CLIENTES QUER EXPLICAÇÕES

vide
| 14/05/2010 às 19:27

MENSAGEM:

 Venho atavés deste email denunciar o desrespeito da operadora de telefonia e banda larga Oi/Velox com os seus clientes. No dia 08 de maio solicitei a visita de um técnico para que o meu sinal de banda larga fosse estabilizado. O técnico não compareceu a minha residência, nem ao menos me deu um retorno, sendo que me programei para recebê-lo. A visita foi remarcada para o dia 11 e, novamente, o técnico não veio, nem deu qualquer tipo de satisfação.
 
Remarquei com o atendimento a visita para o dia 13 e o mesmo se sucedeu, tendo que agendar, pela quarta vez, para o dia 14, pela manhã, o comparecimento do técnico para o serviço de manutenção. Mais uma vez ele não veio e, como é de prache se tratando da Oi, não me deram nenhum retorno. Em curtas palavras: solicitei a visita quatro vezes, em nenhuma meu pedido foi atendido e nem obtive resposta alguma.

 Pago minhas contas em dia e acho que o mínimo que a prestadora tem que oferecer é um serviço de qualidade. Conto com os meios de comunicação para que denunciem a falta de respeito e a ineficiência do atendimento e do serviço da Oi/Velox. Quero uma resposta da empresa, pois do jeito que está, não dá. Sei que esta reclamação não é unica e exclusivamente minha, mas de todos que usam este serviço.  (Maria de Almeida Aguiar, Salvador, por email)