Direito

OPINIÃO DO LEITOR: MORADOR DA PITUBA RECLAMA DA FALTA ATENÇÃO COELBA

vide
| 22/04/2010 às 13:22

Mensagem:

Venho através desta solicitar uma denúncia pra empresa Coelba que tem a coragem de por a gravação de uma música dizendo tudo que não faz, (é a Coelba a seu lado levando luz para todos lares baianos). 

Dia 09/04 pedi uma reativação de energia nº 7000.329.988 no edifício Priscila Prado na Alameda Carrara,222-apt 203- Pituba me dizeram que era de 02 a 05 dias que achei absurdo. Quis ver se não tinha uma taxa de urgência não tinha, o jeito era aguardar, mas liguei 12/13/14-04 a ordem estava na rua seria ligada a qualquer momento o prazo máximo dia 14/04 quarta feira as 18,30h, e nada aconteceu.
 
Ligo todos os dias e nada dizem vamos mandar um pedido de urgência pra supervisão ligar pro setor de saber porque ainda não ligaram até agora se eles não sabem menos eu, mas nem passa na porta carro da Coelba, brincam com a gente, quem não tem poder nem está no poder depende de Gente como você amigo,
porque no fundo não somos nada, estou pagando dois aluguéis sem poder.

Contratei gente para ligar as lâmpadas chuveiro, montar guarda roupas tive que pagar parte e mandar embora no sábado porque na sexta garantiram que seria ligada, aliás todos os dias que a supervisão vai falar com o setor e sua energia deve ligar hoje deve ser conversa padrão.

Tenho tantos protocolos que alguns nem anotei-8001-4792 não atendeu,8001287284-nem lembro,ontem 8001-443331-Dna Débora- hoje 8001476646 Dna Flavia,carta para Aneel sem resposta nº010.008.38510-34. Amigo é de desanimar totalmente o ser humano,nas mãos de políticos corruptos e de empresas que não levam a sério o que fazem,aonde vamos parar e o que fazer?

(Milton de Figueiredo Filho, SSA/Pituba, por e-mail)