Na mesma solenidade, tomaram posse os demais membros da Diretoria Executiva da Seccional, eleitos pela Classe, no pleito realizado no dia 25 de novembro em todo o Estado - o vice-presidente, Antonio Menezes; o secretário-geral, Nei Viana Costa Pinto e o secretário-geral adjunto, André Godinho. Saul Quadros também empossou o advogado David Bellas como novo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), juntamente com os demais diretores da Caixa.
Compromisso e realizações
A defesa da Ordem Jurídica do país e das prerrogativas dos advogados esteve presente em todos os compromissos proferidos pelos empossados aos cargos. Esta mesma luta em prol da Advocacia também foi ressaltada por Saul Quadros quando lembrou a posse para sua primeira gestão, no ano de 2007, momento em que encontrou a Entidade com desorganização e débitos e hoje, assume novamente, com tudo em ordem e um superávit de cerca de R$ 2 milhões. Por esse motivo, Vitalmiro Cunha assegurou que "vê com olhos de fé que essa nova gestão leva a uma responsabilidade maior com a Classe e a sociedade civil".
A alta mesa da breve cerimônia esteve composta pelo então vice-presidente da OAB-BA, Vitalmiro Cunha; pela Conselheira Federal, Sílvia Cerqueira; pela Desembargadora e ex-presidente do TRT 20-Sergipe, Ismênia Quadros; pelo presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-BA, Maron Agle; pelo procurador-chefe da Procuradoria Geral da União na Bahia, Bruno Godinho e pelos presidentes das Subseções de Feira de Santana e Itaberaba, Celso Pereira e Etienne Magalhães, respectivamente