Direito

OPINIÃO LEITORA: ADVOGADA DIZ QUE EM PLANALTINO NÃO SE RESPEITAM LEIS

vide
| 27/12/2009 às 19:24
Mensagem: Srs (as) Jornalistas, estive recentemente na cidade de Planaltino, efetuando pesquisas para estabeler-me naquela cidade / municipio.

Seria inicialmente à compra de fazendas e posteriormente, ampliariamos os investimentos em outras frentes. Mas eu tive que retroceder e por um motivo que me causou espanto e desagrado.

Grande parte da população não respeita as leis municipais, cada um faz o que bem entende, a prefeitura não se impõe. Desconhecem leis, estatutos e outras normas jurídicas. Isso é preocupante. Uma das situações mais escabrosa, seria o fato de muitos donos de veículos com sons potentes, não respeitarem o silêncio de munícipes idosos, ou doentes.

Eles abrem o som no ultimo volume, em qualquer lugar e se sentem donos das ruas. Os bares promovem essa baderna e a prefeitura não se impõe. É necessário que esse desrespeito seja corrigido urgentemente. Por favor , publiquem essa denúncia e estaremos entrando com outras providências jurídicas, para a punição dos responsáveis e reparação de danos dos idosos prejudicados. (Dra Maria Hilda Sanches, Advogada, por email)