vide
O juiz João Lemos Rodrigues designou dois júris para o início de 2009 na Comarca de Guanambi. No dia 16 de janeiro, vai a julgamento Adenílson Pereira da Silva, acusado de tentativa de homicídio contra José Pereira da Silva. O crime aconteceu no dia 1º de outubro de 2006. Atuarão na sessão o promotor Anderson Cerqueira e o advogado Ubiratan Queiroz Duarte.
No dia 13 de março, senta-se no banco dos réus Gilvan Soares de Souza, denunciado por homicídio, em co-autoria com pessoa não identificada, contra Nestor Pereira da Silva e Elias Lopes da Silva. Na acusação, o promotor Tarcísio Moreira Caldas Vianna Braga e, na defesa, o advogado Ubiratan Queiroz Duarte.
OPERAÇÃO CAATINGA
A juíza Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, substituta da Vara Criminal de Senhor do Bonfim, determinou a expedição de mais de 16 mandados de busca visando à apreensão de drogas ilícitas no município, na Operação Caatinga II.
Os mandados foram cumpridos na madrugada de hoje, por mais de cem policiais civis e militares, 18 delegados e quatro coordenadores da Polícia Civil. Foram capturadas 13 pessoas envolvidas com o tráfico na região e apreendidos automóveis, drogas e armas.