Direito

SONY ERICSON TRATA CONSUMIDOR MUITO MAL PARA ATENDER SOLICITAÇÃO

Vide
| 03/12/2008 às 18:22
Mensagem:

Volto a repetir

Mais uma vez a SONY ERICSON marcou para devolver o meu celular que foi entregue a eles para conserto em 4 de agosto e até hoje nada.

Prometeram que nesta última sexta-feira estaria na loja em Salvador, mas até agora nada.

Já dei mais de 20 telefonemas e não dão solução, por isso, além de encaminhar esta cobrança de posição para o suporte deles, encaminho para meu banco de dados, formado de mais de 400 endereços de e-mails, para vocês saberem que não podemos confiar neles.

Cada semana que passa - afinal já são 4 meses de espera - mandou um e-mail de cobrança a eles e para um grupo de pessoas, para que tomem conhecimento.

Já comprei um " banco de dados " com mais de 5.000 nomes/endereços e toda semana escolherei um grupo para informar a péssima qualidade do serviço da SONY ERICSON
(Ademar Lemos, empresário)