Direito

SERVIDORES DA JUSTIÇA FAZEM ASSEMBLÉIA P/ DECIDIR SOBRE RUMOS DA GREVE

Assembléia vai ser nesta quinta-feira, 26
| 26/06/2008 às 10:07

Os servidores do Judiciário decidiram suspender a ocupação da Assembléia Legislativa após cinco dias de mobilização. A categoria resolveu atender ao pedido da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Sílvia Zarif, que participou das negociações, junto ao governo, para formação de uma comissão de análise da proposta do Plano de Cargos e Salários.
 
A categoria permanece em greve e se reúne em assembléia nesta quinta-feira, 26, no  Fórum Ruy Barbosa para decidir sobre o movimento paredista.

A diretorias do Sinpojud e Sintaj, a desembargadora Sílvia Zarif e os secretários Carlos Martins, da Fazenda, e Manuel Vitório, da Administração, se reuniram para discutir uma solução para o impasse. Ao final do encontro, os participantes se comprometeram em formar uma comissão para analisar o Plano de Cargos e Salários.

A comissão trabalhará em caráter de urgência, tendo como membros os secretários da Fazenda e Administração do Estado, o superintendente do Ipraj, Maurício Dantas, o chefe da Asplan, Francisco Miranda e representantes dos dois Sindicatos: os diretores Maria José Silva (Zezé) e José Valdice pelo Sinpojud; e os coordenadores Gonzalo Alarcon e Elizabete Rangel pelo Sintaj.