Veja e-mail
Mensagem: Estou indignado! com a ignorancia jurídica de nosso poder judiciario, com a atitude de recolher os livros do Pe. Jonas Abib, pois em nada o Livro Viola o Direito a Liberdade religiosa, e sim mostra a opinião cristã sobre outras seitas.
Nosso judiciário precisa recordar que não existe mais censura e que nossa constituição garante a liberdade de expressão e a liberdade religiosa para qualquer cidadão poder expressar sua Fé e os ensinamentos de sua religião ou seita.
Contudo, acredito não ser interessante visitar a Bahia, pois se simplesmente aceitarmos tal imposição, seria lógico solicitar que se retirem tambem, livros que retratam grande parte de nossa História, que afinal é cercada de violencia, desrespeito e corrupção até hoje, seria preciso mandar recolher a própria Biblia, que tras tais ensinamentos e por que não recolher todas as imagens de cristo crucificado , pois lembra a violencia.
Enfim, para mim Brasileiro é simplesmente uma vergonha essa atitude facilmente refutável. (Carlos Eduardo de Sena, São Paulo)