Direito

SARGENTO PM EM DEFESA DE COLEGA E ACUSA MP DE NÃO TER PROVAS ACUSAÇÃO

O Ministério Público pediu a prisão do sargento Ivan
| 03/04/2008 às 16:08
Mensagem:
Conheço há muitos anos o Sgt PM IVAN CARLOS CORREIA VITAL, honesto, verdadeiro, amigo, leal, corajoso, com muitos serviços prestados a sociedade de Irecê e região.

Essas denúncias contra ele são falsas, vãs, sem fundamentos, somente realizadas pelo Ex-Sgt PM JOSÉ CARLOS OLIVEIRA FILHO, para extorquir a esposa do finado ex-vereador Edmeris José de Almeida - "Dede", indivíduo perverso, desumano, que ameaçava a tudo e a todos, agiota e traficante de armas da região.
 
E quanto ao Ex-Sgt PM Oliveira Filho, como Deus Geová é justo,foi excluido da PM por comandar a extorsão há um cidadão na cidade de Jussara, porque o ancião comprou um carro (C-10 vermelha) na mão de um assaltante de banco (sobrinho da vítima, conhecido por Valter Marçal) vindo o ex-miliciano a tomar-lhe a quantia de 3.800,00 e dividir com mais 03 PM, todos postos para fora da Polícia Militar.

Agora o Ministério Público quer dar uma satisfação a todo custo por notícias vinculadas na TV Record a respeito do crime, mesmo não tendo provas, apenas por panfletos distribuidos anonimamente pela cidade de Irecê, pelo excluido Sgt PM Oliveira Filho. Sou Sgt PM Colega do Sgt PM VITAL, trabalhei com o mesmo durante muitos anos e seu que muito em breve saíra do vale da sombra da morte meu amigo, mais forte e vitorioso. (Adriano Vieira) [email protected]