A sessão foi ralizada hoje
Indenização milionária envolve recursos da ordem de
R$150 milhões (Foto/AL)
Foto:
A desembargadora Lealdina Torreão pediu vistas no processo de julgamento da ação que tramita no Tribunal de Justiça durante sessão realizada nesta sexta-feira, 22, pela manhã, e que envolve o pedido de 51 ex-deputados e familiares para uma indenização milionária à Assembléia Legislativa do Estado, estimada em R$150 milhões.
No início da sessão, a juiza Nádya Esteves, relatora do processo rejeitou os embargos de recursos interpostos pela Procuradoria Geral da Assembléia Legislativa, mas também indeferiu o pedido dos ex-deputados e familiares para implantação imediata da decisão anterior adotada pelo Pleno, no final do ano passado, penalizando a Assembléia.
Em resumo, o processo continuará tramitando no Tribunal de Justiça uma vez que ainda não houve uma decisão definitiva. Com o pedido de vistas da desembargadora Leladina, o processo voltará à pauta, em nova sessão ainda neste semestre.