Direito

CASO DAS INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS A EX-DEPUTADOS: AUDIÊNCIA FOI ADIADA

A nova audiência acontecerá antes do Carnaval
| 11/01/2008 às 13:01
  Mais uma vez a juiza Nadya Esteves não compareceu a audiência programada para esta manhã de sexta-feira, 11, no Pleno do Tribunal de Justiça para relatar e definir o caso encolvendo ex-deputados e familiares que requereram uma indenização milionária a ser paga pela Assembléia Legislativa da Bahia.

  Estima-se que, em valores atuais, a AL terá que desembolsar R$150 milhões caso o TJ decida em última instância pelo pagamento das indenizações.

  O curioso na audiência de hoje, programada e publicada no Diário Oficial do Judiciário, é que nem a juiza relatora do caso nem os advogados interessados na questão e que têm como clientes os ex-deputados e seus familiares, José Leão e outros, também lá não foram ao TJ. 

   Como nada neste mundo acontece por acaso, não há nenhuma suspeita em relação a juiza relatora nem aos advogados dos requerentes, mas, apenas uma coincidência de suas ausências no Pleno do TJ.

   Os advogados da AL, procuradores Graciliano Bomfim e Celso Castro compareceram para fazer a defesa da Casa Legislativa, mas voltaram a ver navios.
 
   Estima-se que uma nova audiência está prevista para os próximos 15 dias, ainda antes do Carnaval.