Direito

VEREADOR DO PSDB INGRESSA COM NOVAS AÇÕES NO MP CONTRA JOÃO HENRIQUE

Veja os procedimentos do vereador junto ao MP
| 18/10/2007 às 22:10
  O vereador Paulo Câmara (PSDB) ingressou nesta quinta-feira, 18, com novas representações junto ao Ministério Público contra atitudes do prefeito João Henrique, desta feita, considerando que existem recursos para a área da Saúde, mas, comprovadamente o setor, em especial os postos de saúde, está caótico, prejudicando a pOpulação.

  Nas representações ao Procurador Geral de Justiça, Lidivaldo Brito, o vereador arguiu que a despeito da existência de R$243 milhões do Fundo Municipal de Saúde, das verbas orçamentárias nunca inferior a 15% do orçamento e outros repasses, não se entende porque desse descaso com a saúde pública em Salvador.

  O vereador anexou documentos e recortes de jornais da capital, inclusive de visitas que um grupo de vereadores fez a postos de atendimento, e sugeriu ao MP que analise esses procedimentos como prevê a lei, "imputando responsabilidade criminal e/ou crime de improbidade administrativa" ao prefeito João Henrique.